sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

VERDADE OU PERSEGUIÇÃO? Falso médico faz exames e dá receitas em Sete Lagoas

Fomos surpreendidos com uma matéria publicada no jornal da Alterosa, o Dr. Washington, que atende a população setelagoana gratuitamente em sua farmácia na cidade há muitos anos está sendo caluniado por prestar um serviço que deveria ser obrigação do estado, o atendimento das pessoas no momento de precisão. Só quem mora em Sete Lagoas pode dizer que o Washington pode até não ser médico, mais já salvou muitas vidas em nossa cidade.
O fato alarmante é que a drogaria Araújo, recém estabelecida em nossa cidade, está em uma briga judicial, contra as farmácias locais para funcionar em tempo integral, e a farmácia mais influente da cidade, nossa querida farmácia LOBATO, é alvo de um ataque tão baixo.
Devemos nos lembrar da medicina alternativa no passado, quando não existiam médicos para atender toda a população e até mesmo pra fazer partos, que é uma técnica muito complicada, confiava-se em parteiras que na linguagem popular não tinham nem “leitura” para o bem mais preciosa que uma pessoa pode ter: seus filhos. É uma tremenda injustiça essa acusação contra o Dr. Washington.
O que mais intriga é que recentemente a Alterosa fez várias matérias de Sete Lagoas e por meu conhecimento foi a emissora “convidada” (para não dizer o pior) pelo Sr. Prefeito, que é do PSDB, para divulgar a cidade.
Não tenho medo de falar a verdade e se o povo também acha estranho devemos apurar todas as informações, pois como a minha vó dizia: onde há fumaça há fogo.


Um forte abraço


Leonardo Liboreiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário